Offline
Vereadora confirma pré-candidatura à prefeitura em outubro
05/05/2016 15:06 em Locais

Em entrevista, ao vivo e exclusivo, ao Programa Rádio Livre da Sertão FM a vereadora Rilda Lúcia falou da importância da participação na XIV Marcha dos Vereadores em Brasília e também do seu trabalho como presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal.

Rilda destacou que os embates entre os vereadores, como o que aconteceu na última sessão entre Raimundo Noleto e Magrão são normais, o que não é normal e não permitido são as manifestações dos populares, que com frequência vem acontecendo.

“Mesmo a gente avisando que as manifestações são proibidas e pedido a compreensão alguns continuam desrespeitando. Irei mandar um ofício ao Major Emerson solicitando policiamento durante as sessões”, disse Rilda Lúcia.

Sobre a duração dos discursos ela afirmou que o vereador tem 30 minutos e pode conceder dois a partes, que ficam ao seu critério. “Eu não tenho com interver no discurso, o vereador e livre. A única coisa que posso interferi é no tempo”, afirmou a presidenta.

Quando perguntado sobre sua pré-candidatura à prefeitura nas próximas eleições ela foi enfática ao afirmar que a nova lei que não permitirá gastos astronômico vai facilitar.

“Com a determinação que vai obrigar os candidatos gastarem menos eu com certeza sou uma pré-candidata. E estou trabalhando para me candidatar em outubro” afirmou Rilda Lúcia.

Rilda também conclamou a participação mais ativa das mulheres na política e afirmou que atualmente nao é nem governo, sem oposição e do lado do povo.

 

Entre no play store, procure por Rádio Sertão Web, baixe nosso aplicativo exclusivo e tenha no seu celular nossa rádio e o site, que é atualizado diariamente.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!