Offline
Autoridades prestigiam inauguração da sede da Subseção da OAB de São João dos Patos; veja vídeo
11/04/2018 23:52 em Locais

Foi inaugurada  nessa quarta-feira, 11, a sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MA), Subseção de São João dos Patos, no bairro São Francisco, al lado da creche Dona Alta, com a presença do Presidente do Conselho Federal Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil, Dr. Cláudio Lamachia, do Presidente da Seccional Maranhense, Dr. Thiago Diaz, do membro honorário vitalício da OAB, Dr. Marcus Vinícius Furtado Coelho, do membro do Conselho Nacional de Justiça, Dr. Valdetário Andrade Noleto, do Presidente da Seccional da OAB do Piauí, Dr. Chico Lucas, o juiz da Vara do Trabalho, Dr, Ticiano Maciel Costa, representando o Desembargadora Solange Cristina Passos, Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região, a Juíza de Direito da Comarca de São João dos Patos, Dr. Nusa Maria Oliveira Lima, representando o desembargador José Joaquim Figueredo dos Anjos, presidente do tribunal de Justiça do Estado do Maranhão, além da diretoria da Subseção, advogados, políticos, autoridades militares e religiosas.

No seu discurso, o presidente da Subseção de São João dos Patos, Dr. Daniel Furtado, muito emocionado, fez um relato de como tudo aconteceu, agradeceu a todos que colaboraram, principalmente o ex-presidente da OAB, Dr. Marcus Vinícius.

O prédio tem o nome de Sergio Coelho, que faleceu com 42 anos, homenagem ao pai de Marcus Vinícius e do promotor Dr. Sergio Henrique, que discursou em nome da família.

Na oportunidade sete novos advogados receberam das mãos do presidente da OAB no Maranhão, Thiago Diaz, as suas certidões. Foram eles: Alexandra Medeiros de Araújo Barbosa, Antônio Raimundo Tores Riberio Júnior, Edmar de Sousa Coelho Júnior, Elorena Fernandes da Silva, Hildenguedson Riberio Dias, Mikaela Sá Sousa e Samila Cristina Carvalho Vieira.

Assista as entrevista realizadas logo após o evento:

 

 

COMENTÁRIOS