Offline
Mais de 08 Horas de Chuvas causa transtornos e alagamentos em varias cidades do Maranhão
10/04/2018 11:40 em Estaduais

Uma chuva com mais de 08 horas de duração e com volume, segundo o site clima tempo, de mais de 40mm, causou transtornos e alagamentos em várias cidades da região.

Em Presidente Dutra o transito ficou lento logo nas primeiras horas da manhã, na rotatória da rodoviária, na altura do posto Serve Center, a lentidão no transito ocorreu devido ao acumulo de aguá causado pelas chuvas.

BR – 226 – Sentido Presidente Dutra

As ruas Presidente Médici, Gonçalves Dias, 28 de Junho Sul e Rua da Mangueira são as que mais ficaram prejudicadas com a chuvarada.

Em Tuntum, vários bairro também ficaram alagados. O Mil Reis teve várias casas inundadas, o volume de água foi tão forte que os moradores ficaram praticamente ilhados. Ainda em Tuntum o Famoso Piscinão, área turística da cidade, transbordou, causando alagamento de ruas próximas. Outro ponto critico foi a saída para a BR 226 sentido Presidente Dutra, os motoristas foram obrigados  aguardar as águas abaixarem para poder segui viagem.

Em São Domingos a Lagoa do Zé Feio está com água transbordando a vários dias e com a chuva de hoje o volume de agua aumentou. A população local pede atenção aos motoristas, motociclistas e pedestres ao passar pelo local.

Em São José do Basilios a Praça central da cidade ficou totalmente inundada. Também há registro de alagamentos em pelos menos 5 cidades da região.

Aréa Central da Cidade de São José dos Basilios

De acordo com site clima tempo o volume estimado de chuva que caiu ontem sobre a região foi de mais de 40mm, numero considerado alto, ainda de acordo com site a sexta-feira também será chuvosa com volume estimado em cerca de 26mm.

FONTE: Blog do Wilque Gomes

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!