A deputada federal e pré-candidata ao Senado, Eliziane Gama (PPS), já não tem mais dúvidas sobre a indicação de seu nome para compor chapa majoritária do grupo Dino.
A primeira vaga para disputa ao Senado, que tem como pré-candidato o deputado federal Weverton Rocha, já havia sido anunciada pelo governador Flávio Dino (PCdoB) em evento realizado pelo PDT.
Esta segunda vaga era disputada por Waldir Maranhão (PSDB) e a Eliziane. O imbróglio em torno do partido e a não aceitação de sua filiação ao PT foram alguns pontos que desgastaram Maranhão. Waldir decidiu correr para o PSDB e deixou livre a vaga para Gama.
Como a deputada destacou ontem (09), em evento de inauguração do Iema na cidade de Matões, agora é uma questão de tempo, “acho que não demora ele fazer o anúncio desta chapa dele para a disputa nas eleições, até porque vários prazos já passaram, como nós tivermos agora a definição partidária. Claro que eu estou na torcida para que ele possa fazer esta indicativa e a gente possa iniciar logo nossa pré-campanha de forma mais organizada”, pontuou a parlamentar.