Offline
Moto Clube conquista o campeonato Maranhense
09/04/2018 05:15 em Estaduais

Apesar da derrota por 2 a 1 diante do Imperatriz, o Moto conquistou o título do Campeonato Maranhense de 2018. O Rubro-Negro contou com a vantagem de ter vencido o jogo de ida por 3 a 0 para garantir o 26º título estadual de sua história.

Com o resultado do jogo de volta, o Moto não conseguiu a conquista invicta do Campeonato Maranhense. A derrota foi a única do Rubro-Negro na competição, o que não fez diferença para o técnico Marcinho Guerreiro.

 - Perdemos o jogo, mas ganhamos o título. Foi perfeito. No Moto é com sofrimento. As vezes muita gente tira onda. Temos que agradecer muito a nossa torcida - disse o treinador.

 Após comandar o Moto no Campeonato Maranhense, Marcinho deve seguir para a disputa da Série D. O treinador destacou a importância do título, que garante ao Rubro-Negro a presença em torneios nacionais em 2019.

Vamos voltar para casa com o título e temos que conversar. O grupo foi honrado. Agradeço a confiança da diretoria e as coisas estão caminhando para melhor. Ano que vem temos Copa do Nordeste e Copa do Brasil.

Após a conquista do Campeonato Maranhense, o Moto voltará a campo somente no dia 22 de abril. O Rubro-Negro fará a estreia contra o ASSU, no interior do Rio Grande do Norte, pela série D.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!