Offline
Cidielson pede para mudar o nome do bloco liderado pelo vereador Raimundo
03/05/2016 21:30 em Locais

Na sessão da última segunda-feira, 2 de maio, foi encaminhado ofício a Mesa Diretora, assinado pelos veradores Marcio Kizueria, Dede Paulista, Raimundo Noleto e Agmar Mudin indicado o vereador Raimundo Noleto como líder da oposição.

Logo depois que o ofício foi lido, o vereador Cidielson pediu aos autores do ofício que mudasse o nome do grupo, já que outos vereadores, como ele, fazem parte da oposoção, mas não sentem representado pelo vereador Raimundo Noleto.

"De acordo com esse ofício o vereador Raimundo Noleto passa a se considerado lider da oposiçao, no meu entendimento oposição é quem não compoe a base do governo e eu nunca foi componete da base e continuo não sendo, por isso seria mais justo os vereadores compor um bloco parlamentar, seria mais justo comigo e com os veradores Jardel Miranda e a presidetne Rilda, que tambem fazem oposição. Eu me reservo no direito de eu mesmo falar em meu nome" afrimou o vereador Cidielson.

Prontamente o vereador Raimundo Noleto se comprometeu a mudar o nome da liderança, que será feita conforme sugestão do vereador Cidielson.

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!