PARAIBANO: PREFEITO ZÉ HÉLIO DECLARA APOIO POLÍTICO A MÁRCIO JERRY E ADELMO SOARES.
07/04/2018 06:24 em Estaduais

O prefeito de Paraibano Zé Hélio (PT) declarou a este site na manhã de terça-feira (03) que irá apoiar na eleição de 2018, Márcio Jerry (para Deputado Federal) e Adelmo Soares (para Deputado Estadual) pelo Maranhão. Os dois pré-candidatos são filiados ao partido do PCdoB (o mesmo de Flávio Dino) e se desincompatibilizaram de seus cargos públicos junto ao governo do Maranhão no último dia 02 de abril em solenidade presidida pelo governador no Palácio de Lá Roque em São Luís.

Márcio Jerry foi secretário estadual de Comunicação Social e Assuntos Políticos, e Adelmo Soares  foi secretário da SAF – Secretaria de Agricultura Familiar. Márcio é natural de Colinas e Adelmo da Paraíba e radicado em Caxias, tem grande experiência em gestão e administração pública, foi Secretário de Saúde e de Meio Ambiente de Sítio Novo, em Caxias foi Coordenador de Saúde Bucal, Diretor do hospital Pronto Socorro João Viana, teve destacada atuação na criação da Secretaria do Trabalho e Economia Solidária, na administração do ex-prefeito Humberto Coutinho. Adelmo Soares foi vereador por Caxias.

Para o pré-candidato Adelmo Soares, é dessa forma com apoio de amigos que se deve lutar pelo Estado, sempre emanados com um só objetivo, o “…de construir um Maranhão de e para todos”, afirmou Adelmo em seu perfil de facebook.

Após se desincompatibilizar da pasta do governo, Adelmo Soares tem recebido visitas de ex-companheiros da SAF, bem como de políticos e representantes de associações, que estão agradecendo ao ex-secretário pelos trabalhos relevantes prestados a frente da Secretaria de Agricultura Familiar. Para Adelmo Soares,”… a luta pelo fortalecimento da agricultura familiar no Maranhão, se deve em especial as inúmeras pessoas que são aguerridas e sempre trabalham em busca de uma vida melhor para todos” informou em rede social. Adelmo tem elogiado e agradecido ao prefeito Zé Hélio, a quem destaca toda a colaboração e consideração que o prefeito de Paraibano tem disponibilizado.

FONTE: PARAIBANONEWS

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!