Patoense Pedro Antonio é sucesso em Fortaleza
24/03/2018 12:09 em Locais

Sendo um dos atletas de confiança do técnico Sandro Pinheiro, Pedro Antonio foi peça chave da Seleção Patoense na disputa da Copa nordeste sub-17 realizada em São João dos Patos. Sua boas atuações com bons desarmes, boa qualidade no passe e principalmente com sua mentalidade e espírito de liderança fez com que o capitão patoense recebesse o convite para período de testes no Tiradentes-CE.

No Tigre da PM como é conhecido a equipe cearense Pedro Antonio logo se destacou com seu estilo "clássico" de defender além de se mostrar um zagueiro artilheiro marcando gols pela equipe.

Mesmo com pouco tempo de futebol Pedro Antonio acumula feitos em sua trajetória, tem em seu currículo a disputa de uma Copa São Paulo de Júnior, conquistas como a Copa Nordeste realizada na cidade de Teresina, um vice campeonato cearense sub-20 além de um título da Copa Seromo, torneio de base realizado entre equipes cearenses.

As boas exibições de Pedro Antonio fez com que seu treinador o utilize também como volante, o que deu certo, foi desta forma que ele encaixou na equipe e recebeu proposta da equipe do Flamengo-PI pra disputa do Campeonato Piauiense. Pedro Chegou a treinar e fazer parte do grupo do time piauiense mas problemas financeiros e promessas não compridas pela equipe fez com que o atleta retornasse ao Tiradentes-CE.

Hoje Pedro Antonio se divide entre o Profissional e a base da equipe sub-20 do Tiradentes-CE onde ele é um dos lideres do grupo e tem muito prestígio.

DESEJO A VOCÊ MUITO SUCESSO, E ESPERO QUE LEVE O NOME DE SÃO JOÃO DOS PATOS POR ONDE FOR. BOA SORTE PEDRO ANTONIO.

FICHA TÉCNICA:

Pedro Antonio Moura
Posição: Zagueiro/ Volante
Altura: 1,82 m
Nascimento: 28/02/1999

 

FONTE: ATLETAS PATOENSES NO FACEBOOK

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!