Secretaria de Segurança Pública (SSP), apresentou os acusados de tráfico de drogas presos durante a Operação “Saturação”, em São Luis, no bairro da Liberdade. Eles foram apontados como participantes de uma facção criminosa.
A operação foi coordenada pelo Comando de Missões Especiais (CME), em conjunto com a Polícia Civil, Militar e o Centro Tático Aéreo (CTA), iniciou por volta das 5h desta quinta-feira (22). Cerca de 100 policiais ocuparam as ruas da Liberdade e Camboa.
Valdirene Pereira, Wanderson Borges, Edson da Rocha Silva, Paulo Cícero Marques da Silva, Mauro Soares Alves e Sávio Fonseca foram presos na operação.
Mauro Soares, também conhecido como “Seu Mauro” ou “Demolidor”, é apontado como suspeito da prática de diversos homicídios ocorridos em São Luís. Ele é apontado como executor dos crimes de homicídio e de sequestro ocorridos no dia 17 de novembro de 2017, no bairro São Raimundo, tendo como vítimas um homem e um adolescente portador de necessidades especiais, que foi sequestrado e depois morto pelos criminosos, tendo o corpo sido ocultado.
FONTE: MA10