Nesta quinta-feira (22), foi preso mais um suspeito de envolvimento na morte de André Arouche Fontoura, vítima de latrocínio em São Luís. Após três meses de investigações da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), o suspeito Sávio Gomes Fonseca foi localizado no bairro da Forquilha, no apartamento de uma ex-companheira.
Segundo o delegado Felipe Freitas, que conduziu a ação policial, Sávio foi o autor dos disparos contra André, morto no dia 29 de dezembro de 2017.
Ele é o último suspeito de ter participado no crime a ser detido pela polícia. Em janeiro deste ano, outro suspeito foi preso e um adolescente foi apreendido.
Relembre o caso
Em 29 de dezembro de 2017, André Arouche Fontoura estava conduzindo uma motocicleta quando foi abordado por dois homens em outra moto. Os assaltantes estariam tentando roubar a sua moto e ele reagiu, envolvendo-se em uma luta corporal com um dos suspeitos.
No momento, o outro assaltante sacou uma arma e disparou dois tiros na cabeça dele. Após cometer o crime, os assaltantes fugiram sem levar a moto da vítima.
FONTE: MA10