Offline
O patoense "Debynha" faz sucesso em Brasília
22/03/2018 15:06 em Locais

"Debynha", como é conhecido em São João dos Patos-MA, o atleta André Costa desde muito cedo é destaque no futebol amador local e também disputou a Copa Nordeste em sua cidade, porém pela equipe sub-15. Naquela competição André foi destaque comandando sua equipe até as semifinais. As boas atuações levaram ao menino receber um convite de uma equipe maranhense, mas André preferiu ficar e treinar para tentar algo numa mercado maior.

Continuando a desfilar seu bom futebol em São João dos Patos André mais tarde passou a treinar no núcleo do Vitória-BA que havia em sua cidade,se destacando mais uma vez e recebendo oportunidades na equipe baiana. Além de um breve período na base do Vitória-MA, André ainda acumula passagens pela base do Sampaio Correa-MA e Sobradinho-DF clube onde se profissionalizou e hoje é peça chave no esquema da equipe.

Com Apenas 17 anos André Costa já acumula feitos em sua trajetória como jogador de futebol. Foi eleito o melhor jogador da Copa Brasiliense sub-17, com poucos jogos na base do Sobradinho já subiu pro profissional e com apenas 7 jogos no banco do profissional já assumiu a titularidade e virou camisa 10 da equipe do DF, Suas boas atuações com dribles excepcionais e jogadas de pura habilidade já lhe renderam propostas de varias outras equipes e André deve se transferir para o Goias-GO logo após o termino do campeonato Brasiliense.

Hoje 22/03/2018 as 15:30 o Sobradinho "de André" decide uma vaga a semi final do campeonato brasiliense diante da equipe do Real-FC, na partida de ida o Sobradinho venceu por 4x2. Vamos todos torcer e acompanhar o nosso atleta patoense André Costa que estará em campo campo com a camisa 10.

Ficha técnica:

Posição: Meio Campo
Altura: 1,66 m
Nascimento: 15/09/2000

FONTE: Página Atletas Patoenses no Facebook

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!