Offline
LAGOA DO MATO: O sonho da estrada bem próximo de ser realidade
21/03/2018 14:45 em Estaduais
No próximo sábado, 24 de março, o Governador Flavio Dino estará na cidade de Buriti Bravo inaugurando a pavimentação asfáltica dos trechos da MA-034, que liga Buriti Bravo a Brejo de São Félix e Buriti Bravo a Café Buriti.
 
O evento acontecerá por volta das 10:00 horas da manhã e logo em seguida o Governador terá um compromisso com a administração de Lagoa do Mato. Por volta das 13:00 horas ele estará sendo recepcionado pela comitiva de Lagoa do Mato, liderada pelo prefeito Dr. Alex Duarte, com a presença de secretários municipais, vereadores e a população lagomatense.
 
Neste ato, sua excelência o governador, estará assinando a ordem de serviço da tão sonhada estrada de Lagoa do Mato a Passagem Franca, através do asfalto. A obra vai abrir as portas para o progresso e  o desenvolvimento definitivo da região.

“Estamos ansiosos por esse momento. Essa estrada é o sonho do nosso povo. A sua realização será a abertura das portas para nosso município crescer em todos os aspectos. Lutamos por esta conquista. Por isso eu convido todos vocês para recepcionarmos o governador e ver esse sonho ter um início de realização”. Disse o prefeito.
 
O governador assinará ainda o convênio de reforma da Avenida Principal, que será também pavimentada.
 
FONTE: TV LAGOA DO MATO
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!