Offline
CSA e Ceará empatam e garantem classificação do Sampaio na Copa do Nordeste
21/03/2018 05:29 em Estaduais

Em jogo realizado na noite desta terça-feira CSA e Ceará fizeram um duelo bastante equilibrado. As equipes se enfrentaram na noite desta terça-feira (20), no Estádio Rei Pelé, e ficaram no empate de 1 a 1. A partida teve transmissão ao vivo da TV Difusora com narração de Laércio Júnior e comentários de Emanoel Ribeiro.

Os gols saíram apenas no segundo tempo. O Ceará abriu o placar com o atacante Artur, aos 10 minutos. Dois minutos depois, o zagueiro Leandro Souza aproveitou cobrança de escanteio e empatou o jogo de cabeça.

Com o resultado, o Sampaio Corrêa, que empatou na rodada diante do Salgueiro, carimbou sua classificação com um jogo de antecedência. A vaga nas quartas de finais representa um feito inédito para o futebol maranhense.

No Grupo D, o líder é o Ceará com 10 pontos, seguido do Sampaio por oito. Eliminados, o CSA tem quatro e o Salgueiro tem apenas dois.

A briga da chave fica apenas para a disputa da primeira colocação entre Ceará e Sampaio. Ambos jogam em casa. O Alvinegro recebe o Salgueiro e o Tricolor joga diante do CSA. Os jogos serão realizados no dia 29 deste mês, às 19h.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!