Offline
Delegado, coronel e investigadores presos são flagrados com arma e celulares dentro de celas no Maranhão
20/03/2018 14:01 em Estaduais

Operação foi realizada na Decop e no Comando Geral da Polícia Militar, ambos em São Luís, onde policias estão presos por ocorrências diversas.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP-MA) divulgou na manhã desta terça-feira (20) o resultado de uma revista feita em celas do presídio para policiais na Delegacia Especial da Cidade Operária (Decop) e do Comando Geral da Polícia Militar. O saldo foi celulares, notebook e até pistolas apreendedidas com policiais presos.

O delegado Tiago Bardal(foto acima), que está preso na Decop por suspeita de integrar uma quadrilha maranhense de contrabando internacional, estava com um celular e um caderno de anotações, segundo o secretário de Segurança, Jefferson Portella.

"O delegado Armando Pacheco (Superintendente de Polícia Civil da Capital) está coordenando a operação na Decop e ouve o delegado Bardal lá mesmo. Ainda estamos apurando tudo", disse o secretário ao ser questionado do conteúdo encontrado nas anotações e celular de Bardal.

Ainda na Decop, a revista flagrou o investigador preso identificado como Edmundo com uma pistola dentro de uma das celas.

Outro problema identificado foi quanto a um investigador que nem estava no presídio.

Coronel Francalanci está preso no Comando Geral da Polícia Militar (Foto: Reprodução/TV Mirante)

FONTE: G1

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!