Offline
Edison Lobão passa bem após cirurgia no fêmur
19/03/2018 07:49 em Estaduais

O senador Edison Lobão (MDB) passa bem, após ser submetido a uma cirurgia no fêmur, no hospital Santa Lúcia, em Brasília.

Ele sofreu uma queda no Restaurante Lago (localizado no Lago Sul, área nobre da capital federal), na hora do almoço, ontem (18).

No hospital, Lobão teve implantadas uma placa ortopédica e parafusos no fêmur.

O senador, de 81 anos, já havia sofrido um tombo em casa, no fim de maio do ano passado, quando sofreu várias fraturas e também teve de passar por procedimento cirúrgico.

Desta vez, Lobão terá de ficar oito semanas sem colocar o pé no chão, fazendo intensa fisioterapia, e será obrigado a estender seu período de licença do Senado. Desde o fim do ano passado, sua vaga é ocupada pelo segundo suplente, Pastor Bel (PRTB). O pastor ficará no posto até o dia 17 de abril, quando Edison Lobão Filho, o Edinho (MDB), primeiro suplente, assumirá novamente a vaga do pai.

Edison Lobão é pré-candidato à reeleição ao Senado. Integrante do grupo Sarney, ele acompanhou a ex-governadora Roseana Sarney (MDB) em sua caravana por vários municípios do Maranhão, nos últimos dias.

FONTE: O INFORMANTE
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!