Offline
Encontro na Câmara Municipal Roseana Afirma: “Sou pré-candidata ao Governo do Estado”
15/03/2018 18:26 em Locais

A ex-governadora Roseana Sarney foi recebida hoje, 15, pelos vereadores Francisco James, o “Magão”, e Fernandinho, na Câmara Municipal de São João dos Pastos, que ficou lotada para ouvir de Roseana que é sim pré-candidata ao governo do Estado.

Além da afirmação a ex-governadora criticou o atual govenador Flavio Dino e pediu também apoio aos seus pré-candidatos, principalmente, Edson Lobão e Sarney Filho, pré-candidatos ao Senado, que não estavam presentes.

Ao lado de Roseana na mesa o deputado estadual Edilázio Júnior, o suplente de senador, Edinho Lobão, os vereadores Magão e Fernandinho. Na plateia o ex-deputado estadual, Arnaldo Melo, os ex-prefeitos de São João dos Patos, Eduardo Coelho Mendes e Nilson Noleto de Sá, o ex-prefeitos de Barão, Raimundo Silva, e César Queiroz, ex-prefeito de São Francisco do Maranhão, Jonatas, os vereadores de São João dos Patos Agmar Mudin, atual presidente da Câmara, e Raianna Noleto, a empresária Silvia Lira da Rocha Santos, o ex-vereador, Raimundo Noleto e seu irmão e empresário Tangará, entre outros.

Assista o vídeo abaixo:

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!