Offline
Tasso Fragoso: Carreta tomba na curva da morte na MA 006 e motorista morre preso nas ferragens
14/03/2018 08:34 em Estaduais

O 4º Destacamento de Polícia Militar (DPM) em Tasso Fragoso (MA) lavrou o Boletim de Ocorrência (BO) nº n° 026/2018 em que registrou o acidente ocorrido nesta segunda-feira (12) que culminou em óbito

A vítima Renato da Silva Melo conduzia o trator c/cabine estendida Scania/R, acoplado na carreta Randon, vermelho, placa IXT1959, Maquine/RS, carregada com grãos de soja, na MA-006, sentido Tasso Fragoso/ Balsas/MA. Ao chegar na "Curva da morte" ele perdeu o controle capotando e descendo o aterro asfáltico.

A vítima ficou presa nas ferragens onde teve morte instantânea. Foi preciso uma guarnição do Corpo de Bombeiro Militar do Batalhão de Balsas/MA, para fazer a retirada do corpo, o qual iniciou às 15h00m de ontem e encerrou por volta dàs 21h00m. Nos destroços da carreta foram encontrado uma quantia em moeda corrente deste país no valor de R$ 9.722,00, que será entregue aos familiares mediante termo de restituição. Não foi encontrado nenhuma nota fiscal para saber o paradeiro dos grãos de soja. O corpo foi liberado para os procedimentos de praxe.

Polícia Militar para servir e proteger/Valorize quem te protege. Comando do Policiamento de Área do Interior (CPAI) 6 – Sul do Maranhão – 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) Balsas.

FONTE: DIÁRIO DE BALSAS

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!