Offline
16 ANOS DEPOIS, CANTOR FRANK AGUIAR RETORNA À SÃO JOÃO DOS PATOS PARA SHOW NO RANCHO CLUBE
05/03/2018 11:30 em Locais

CARISMA E SIMPLICIDADE!

Um dos cantores nordestinos de maior sucesso no Brasil esteve se apresentando neste domingo (04/03) em São João dos Patos no Rancho Clube,ele Frank Aguiar. O cantor esbanjou humildade e simpatia enquanto sua estadia na cidade.

O Hotel Estrela Dalva onde o mesmo se hospedou ficou repleto de fãs e admiradores do cantor, recebendo e tirando fotos com todos sem qualquer ataque de estrelismo.

Frank esteve em São João dos Patos pela última vez há 20 anos para um show histórico na Praça Getúlio Vargas na época promovido pelo então prefeito Celsinho quando ainda tinha como suas assistentes de palco as hoje estrelas do sertanejo Simone e Simária, daí o apelido de "coleguinhas", por ser assim chamadas as suas dançarinas que começaram na vida artística com o cantor. Frank tem muitos amigos pessoais em São João dos Patos,entre eles a família do senhor "Luís da Padaria". Além do show ,Frank conversou sobre política e de sua possibilidade de disputar o senado pelo Piauí onde lidera todas as pesquisas.

Frank Aguiar, a convite de tio Jardel, esteve no povosado Tabocas, no bar e restaurante Canto das Tabocas tomando uma cachaça maranhense aos lado de Jardel e Quirino(foto).

Colaboração de Leandro Noleto

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!