Offline
Bidu Santana visita sede da CAEMA em São Luís
05/03/2018 08:59 em Locais

A Vereadora Bidú Santana (PSD) esteve durante a semana passada na sede da Caema cumprindo agendamento de visita em diversos órgãos em São Luís. Nesta quarta e quinta-feira, (28/02 e 01/03), esteve na diretoria de Operações e Manutenção da Caema tratando com o Diretor Adv. André dos Santos e sua equipe Eng. Jorge Athayde e Eng. Milne sobre as atuais condições operacionais do sistema de abastecimento de água da cidade e povoados de São João dos Patos.

Em sua visita tratou sobre necessidades do sistema como: ampliação de rede de distribuição e novas ligações domiciliares; melhorias dos poços existentes; perfuração de novos poços para atendimento de bairros e povoados carentes e necessidade de um novo reservatório elevado de maior volume em capacidade. Outra importante conquista da vereadora foi a promessa do Diretor Dr. André e sua equipe de Engenheiros irem a cidade de São João dos Patos para elaborarem um diagnóstico de toda essa problemática visto pelos dirigentes do município.

Encerrando a visita, a vereadora Bidú Santana além do foco nas atividades de saneamento básico também concentra sua atenção para os projetos sociais da cidade.  A vereadora  espera que ao levar todas essas reivindicações ao conhecimento da direção da Caema a cidade possa avançar mais na qualidade de vida da população como também  o crescimento do IDH do município de São João dos Patos.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!