Offline
Após parada cardíaca, morre no Rio a atriz Tônia Carrero
04/03/2018 10:00 em Nacionais

Uma das atrizes mais consagradas do Brasil, Tônia Carrero morreu na noite deste sábado (3) após sofrer uma parada cardíaca.

Aos 95 anos, a artista, cujo nome de nascimento é Maria Antonietta Portocarrero Thedim, passava por uma cirurgia em uma clínica particular na Gávea, Zona Norte do Rio de Janeiro, quando teve uma parada cardíaca e não resistiu.

Fora da televisão desde 2004, quando fez uma participação na novela “Senhora do Destino”, na Rede Globo, Tônia sofria de uma doença denominada hidrocefalia oculta. Com locais ainda não divulgados, o velório será realizado neste domingo (4) e a cerimônia de cremação na segunda-feira.

Tônia começou sua carreira em meados da década de 40 e foi uma das principais estrelas da Companhia Cinematográfica Vera Cruz, localizada em São Bernardo e que já foi um dos estúdios mais importantes do Brasil. Também atuou em diversas novelas, entre elas “Água Viva”, na qual interpretou a personagem de sucesso Stella Fraga Simpson.

No teatro, participou de grandes produções como “Navalha de Carne”, de 1969, sucesso de crítica e público. Ao todo, protagonizou inúmeros papéis marcantes e integrou o elenco de 19 filmes, 54 peças e 15 novelas.

FONTE: srzd.com

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!