Offline
Áudio vazado de vice ex-prefeito é investigado pela polícia
02/03/2018 15:14 em Estaduais

Áudio comprometedor do ex -vice prefeito de São Mateus, Rogério Sousa Garcês Garcia, preso na Operação ‘Combate à Corrupção’ da Polícia Militar realizada na última quinta-feira (22), vazou na manhã de hoje (02).

No áudio, Rogério disse que estava se virando para solucionar o ‘problema’ e disse ainda estar trabalhando junto a dois deputados e um secretário para afastar quem estava atrapalhando. Confira:                                        

Esse áudio pode ter ligação com o crime de contrabando. Após o vazamento, Rogério foi chamado para depor na Superintendência Estadual de Prevenção e Combate à Corrupção (Seccor), localizada no bairro São Francisco. Mesmo local e dia onde o delegado Tiago Bardal, suspeito de estar envolvido no crime, foi chamado para depor.

A polícia segue investigando o caso. Além do vice ex-prefeito, nessa operação foram identificados e presos os policiais Luciano Fábio Farias Rangel, major da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), Fernando Paiva Moraes Junior, soldado da PMMA, e Joaquim Pereira de Carvalho Filho, 2º sargento da PM. Assim como outros homens identificados como José Carlos Gonçalves, Éder Carvalho Pereira, Edimilson Silva Macedo e Rodrigo Santana Mendes.

Segundo as investigações, a intenção do grupo era desviar de R$ 1,5 milhão a R$ 2 milhões em uísque e cigarros. O recurso seria utilizado para financiar outras atividades criminosas, como a compra de armas, de drogas e a corrupção de policiais.

FONTE: MA10

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!