A Polícia Civil investiga o assassinato de uma mulher identificada como Patrícia Alves Silva, que foi encontrada morta em um terreno baldio nesse domingo (25), por moradores do bairro Potosi em Balsas, a 810 km de São Luís. Vítima foi encontrada sem roupa e com uma lesão na cabeça.
De acordo com as investigações, na semana passada ela havia registrado um boletim de ocorrência afirmando que foi estuprada por um homem, que foi liberado após prestar depoimento. Para dar continuidade a ocorrência, a polícia estava aguardando o resultado do exame de conjunção carnal, mas a vítima não retornou a delegacia com o exame.
“Ele [o acusado] negou que teria estuprado a Patrícia que também foi ouvida e estranhamente não voltou [a delegacia] após fazer o exame de conjunção carnal. De modo que não foi possível concluir a atuação do flagrante que é o que comprovaria se de fato houve violência sexual ou não”, conta o delegado regional Fagno Vieira.
Ainda segundo o delegado, a suspeita é de que ela teria sido assassinada com uma pedrada na cabeça. “Lá foi constatado que provavelmente a causa da morte foi uma pancada na região da cabeça, utilizando uma pedra que foi apreendida. A vítima estava sem roupa e nós já tínhamos informações que ela é usuária de drogas e para sustentar o vício ela fazia programas com caminhoneiros”, explica.
FONTE: G1