Caso de feminicídio ocorreu na última sexta-feira (23), em Paço do Lumiar.
Um homem identificado como Gutemberg Matos Bezerra, teria tentado matar a ex-esposa, Girlene Araújo, com 18 facadas. O caso ocorreu na última sexta-feira (23), no bairro Maiobão, em Paço do Lumiar. Depois da ocorrência, Gutermberg não foi mais localizado.
De acordo com informações de familiares, Girlene estava em casa quando foi atacada pelo ex-marido. Ela foi encontrada por vizinhos que de imediato acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Em estado grave, Girlene foi socorrida e levada para o Hospital Clementino Moura, o Socorrão II, na área da Cidade Operária.
O principal suspeito do caso, teria fugido em uma motocicleta depois da ação. Gutemberg não aceitava o fim do relacionamento. O casal estava separado havia dois anos e tem um filho adolescente. Girlene já havia denunciado o ex-marido por agressões constantes.
A vítima já passou por duas cirurgias, mas seu estado de saúde é delicado e inspira cuidados. Ela está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com quadro considerado estável.
A polícia segue investigando o caso, tentando localizar Gutemberg Bezerra.