Segundo boletim médico, paciente está lúcida e sob observação médica.
No acidente acontecido sexta-feira (22), outra estudante de 10 anos morreu
Segue estável o estado de saúde da jovem Brenda Gomes da Silva, de 14 anos, atingida no desabamento de parte de um muro da Unidade Integrada 31 de Março, no município de São João dos Patos (MA), a 540 km de São Luís, na última sexta-feira (22). De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (SES), ela não corre risco de morte. Segundo boletim médico atualizado na tarde desse domingo (24), a paciente está lúcida, realizando exames e sob observação médica neurológica no Hospital Regional de Presidente Dutra (MA) – a quase 200 km do local do acidente.
No acidente, uma estudante, identificada como Raíssa de Sousa Silva, de apenas 10 anos, morreu. O corpo de Raíssa de Sousa Silva foi sepultado no fim da manhã de sábado (23), no Cemitério São João Batista, em São João dos Patos.
Uma terceira estudante – Miriane Gonçalves do Rosário, de 16 anos –, que está grávida, também foi atingida pela estrutura, mas foi levada para um hospital da própria cidade e liberada no sábado. Ela e o bebê passam bem.
Fonte: G1/Ma