Offline
MENU
Prefeito Dr. Alexandre Magno anuncia obras e recursos para São João dos Patos após reunião com Juscelino Filho em Brasília
Por Henrique Sampaio
Publicado em 19/05/2026 15:29 • Atualizado 19/05/2026 15:54
Locais

O prefeito de São João dos Patos, Dr. Alexandre Magno, está em Brasília participando da XXVII Marcha dos Prefeitos e aproveitou a agenda na capital federal para buscar novos investimentos e fortalecer parcerias em benefício do município.

Durante visita ao gabinete do deputado federal Juscelino Filho, foram anunciados importantes recursos para São João dos Patos, incluindo obras de pavimentação e investimentos para a área da saúde.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o prefeito destacou que a parceria com o parlamentar já começa a trazer resultados concretos para a cidade.

“Estamos aqui em Brasília levando boas notícias e garantindo grandes empreendimentos para São João dos Patos, com calçamento para nossas ruas, emendas para a saúde e mais melhorias para o nosso povo”, afirmou Dr. Alexandre Magno.

O gestor também ressaltou o compromisso do deputado com o município e com o desenvolvimento da cidade, reforçando que o trabalho em parceria deve gerar novos benefícios para a população patoense.

Já o deputado Juscelino Filho elogiou a atuação do prefeito e confirmou a destinação de recursos para áreas consideradas prioritárias.

“Já colocamos recursos este ano para ajudar a saúde de São João dos Patos e garantimos também investimentos para infraestrutura urbana, com pavimentação e calçamento”, afirmou o parlamentar.

Juscelino Filho ainda destacou que pretende visitar o município em breve, atendendo ao convite feito pelo prefeito durante o encontro em Brasília.

A participação de Dr. Alexandre Magno na Marcha dos Prefeitos faz parte da mobilização nacional dos gestores municipais em busca de investimentos, parcerias e fortalecimento das pautas dos municípios junto ao Governo Federal e ao Congresso Nacional.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!