Offline
MENU
Guarda municipal é preso suspeito de feminicídio em Lajeado Novo
Por Henrique Sampaio
Publicado em 18/05/2026 08:19
Locais

A Polícia Civil do Maranhão prendeu, na noite deste domingo (17), um guarda municipal suspeito de cometer feminicídio contra a própria companheira na cidade de Lajeado Novo, na região tocantina do estado.

A vítima foi identificada como Idivania Felix Morais Sousa. O crime ocorreu no último sábado (16) e mobilizou equipes da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz e da Delegacia Especial da Mulher (DEM) de Porto Franco.

Durante todo o domingo, os policiais realizaram diligências intensivas na tentativa de localizar o investigado. As buscas contaram ainda com o apoio do Centro Tático Aéreo (CTA), que auxiliou na operação.

Segundo a Polícia Civil, no fim do dia o delegado regional e a delegada da DEM de Porto Franco mantiveram contato com o advogado do suspeito, que informou o local onde ele estava escondido.

As equipes seguiram até a cidade de Ribeirãozinho, na zona rural, acompanhadas pelo advogado, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado ao Plantão Central da Delegacia Regional de Imperatriz, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.

 

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil do Maranhão.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!