Offline
Final da Copa União: São Francisco do MA enfrenta Pastos Bons no Vicente Zumba
15/12/2017 17:09 em Locais

FINAL DA COPA UNIÃO – O estádio Vicente Zumba deve receber no próximo domingo (17) o maior público da VII Copa União de Futebol do Médio Sertão, ocasião em que São Francisco do Maranhão vai enfrentar a seleção de Pastos Bons.

Será a segunda partida da etapa final do campeonato. Segundo a organização a entrada será um quilo de alimento não perecível. No primeiro jogo, São Francisco perdeu por 2 x 1 para Pastos Bons, que jogou em casa. No segundo jogo, a seleção franciscoense vai entrar em campo com a energia de uma torcida que, pela primeira vez, vê os atletas de casa na final de um dos campeonatos regionais mais importantes do Maranhão.

Os atletas da casa têm que vencer de Pastos Bons com dois gols de diferença. Em caso de empate o visitante leva o troféu de campeão. Em caso de vitória de São Francisco do Maranhão com um gol de diferença, o troféu será disputado nos pênaltis. Será a maior e mais importante disputa já enfrentada pela seleção de São Francisco do Maranhão, que sedia pela primeira vez a final da Copa União.

A solenidade terá início a partir das 14h30 com a participação de autoridades municipais e da organização da Copa União, além de representantes da associação dos prefeitos do Médio Sertão do Maranhão e prefeitos convidados.

Um jogo preliminar vai acontecer com as equipes Sociedade Esportiva Guerra, de Teresina, e Escolinha Semeando o Futuro, de São Francisco do Maranhão.

À noite, haverá evento festivo com Fábio Abelha & banda e Forró empinado na avenida Governador Luís Rocha.

A programação acontece com a organização da Associação dos Prefeitos do Médio Sertão do Maranhão, com o apoio da Prefeitura de São Francisco do Maranhão, do deputado estadual Humberto Coutinho, da Secretaria Municipal de Esportes e Governo do Maranhão.

FONTE. SOMOS NOTÍCIAS

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!