Offline
Rodada decisiva nesse domingo no campeonato do Riachinho
09/12/2017 09:22 em Locais

Nesse domingo, 10, acontece mais uma rodada decisiva para as pretensões dos times do grupo B, com relação a classificação para a próxima fase do tradicional campeonato do Riachinho.

Às 14 horas Pastos Bons enfrenta o São Raimundo precisando de uma vitória para garantir a primeira colocação do grupo e consequentemente a participação na fase semifinal, já o São Raimundo precisa vencer e torcer para um tropeço do Riachinho, que joga às 16 horas com o Águia, lanterna do grupo, mas que ainda luta por uma vaga. O Riachinho também ainda briga pela liderança do grupo.

Pastos Bons lidera o grupo com 4 (quatro) pontos, seguindo do São Raimundo com 3 (três), o Riachinho também tem 3 (três), mas perde no saldo de gols, e na lanterna o Águia com apenas um ponto.

Lembrando que os primeiro colocados de cada grupo garantem vaga na semifinal, segundos e terceiros participam de uma repescagem para definir os outros dois classificados.

No grupo A o Bom Jesus, primeiro colocado, já garantiu sua participação na semifinal, Sucupira e Passagem Franca disputaram a repescagem.

POR HENRIQUE SAMPAIO

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!