Governo leva Dia D do Mais Asfalto para São João dos Patos e Sucupira do Riachão
26/11/2017 09:43 em Locais

Neste sábado (25), Sucupira do Riachão e São João dos Patos foram dois dos oito municípios contemplados com as entregas de obras do Governo do Maranhão no Dia D do Mais Asfalto. O secretário de Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry, representou o governador Flávio Dino nas inaugurações que garantem mobilidade e qualidade de vida nas cidades.

Além de garantir mobilidade, com a pavimentação das vias públicas e a melhoria de infraestrutura, o investimento de mais de R$ 20 milhões garantirá, nesta etapa, dignidade a milhares de maranhenses.

 

A via São Jorge, em São João dos Patos, é uma das vias alcançadas pela nova etapa do Mais Asfalto. (Foto: Divulgação)

A via São Jorge, em São João dos Patos, é uma das vias alcançadas pela nova etapa do Mais Asfalto. (Foto: Divulgação)

O Tenente-Coronel Emerson, comandante do 6° Batalhão Independente da Polícia Militar em São João dos Patos, falou da importância do asfalto para a segurança do município. “O asfalto confere maior visibilidade para o trabalho da Polícia Militar, permitindo que se chegue em locais onde antes era de dificil acesso; as viaturas conseguem ter maior mobilidade principalmente os carros, o que leva a Polícia para mais próximo da sociedade”.

A prefeita Gilvana Evangelista agradeceu ao apoio do Governo do Maranhão: “Hoje a gente fica feliz com essa parceria com o Governo do Estado, de mandar três quilômetros para a cidade, deixo aqui meu muito obrigada!”, declarou.

O município de Sucupira do Riachão recebeu ações do Dia D do Mais Asfalto. (Foto: Divulgação)

O município de Sucupira do Riachão recebeu ações do Dia D do Mais Asfalto. (Foto: Divulgação)

 Simone Almeida, de 30 anos, tem o marido e o irmão deficientes. O Mais Asfalto facilitou o acesso à casa. “Melhorou a vida da gente, agora tem acesso para eles andarem é muito bom para eles”.

Sucupira do Riachão 

A visita e inauguração das ruas asfaltas em Sucupira do Riachão também foram realizadas pelo secretário Márcio Jerry, que foi acompanhado pela prefeita Gilza Ribeiro. Ela comentou os benefícios do apoio do Governo do Maranhão quando esteve em São Luís para receber uma ambulância. “É uma alegria muito grande saber que o governador está olhando para a cidade”, afirmou. Em Sucupira do Riachão foram 4 km de vias asfaltadas e 5 mil pessoas beneficiadas.

Dia

Também recebem o Dia D do Mais Asfalto os municípios de Matões do Norte, Riachão, São Francisco do Maranhão,  Vitória do Mearim, Balsas e Fortaleza dos Nogueiras.
Os serviços foram executados pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra).

O plano implantado no governo Flávio Dino segue um extenso cronograma de obras, contribuindo com o desenvolvimento de todas as regiões do estado.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!