Offline
Governo promove Dia D Mais Asfalto em São João dos Patos e em outras cidades
24/11/2017 10:46 em Locais

Secretários de Estado, representando o governador Flávio Dino, participarão de uma série de entregas de obras do Mais Asfalto, neste sábado (25), durante a realização de mais um Dia D. A ação ocorrerá simultaneamente em oito municípios do Maranhão. Em São João dos Patos o evento acontecerá às 14:30h na quadra poliesportiva Chico Borges, na avenida Principal do bairro Santiago, ao lado da UPA, com a presença do secretário de Estado de Comunicação social e Assuntos políticos, Marcio Jerry.

Além de garantir mobilidade, com a pavimentação das vias públicas e a melhoria de infraestrutura de pontos, o investimento de mais de R$ 20 milhões garantirá, nesta etapa, dignidade a milhares de maranhenses. Em São João dos Patos o evento acontecerá às 14:30h na quadra poliesportiva Chico Borges, na avenida Principal do bairro Santiago, ao lado da UPA, com a preesença do secretário de Estado de Comunicação social e Assuntos políticos, Marcio Jerry.

Os serviços foram executados pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra). O plano implantado no governo Flávio Dino segue um extenso cronograma de obras, contribuindo com o desenvolvimento de todas as regiões do estado.

As primeiras áreas para a implantação dos asfaltos foram escolhidas pela necessidade de reestruturação emergêncial das vias, mas a meta do governo é sanar e garantir melhores condições de mobilidade e trafegabilidade em todas as 217 cidades maranhenses.

O programa, além de oferecer tráfego seguro, reflete diretamente no desenvolvimento econômico das regiões. “Com mais essa realização do governo, as pessoas deixam de ser incomodadas com a lama e a poeira, passam a ter acesso aos serviços públicos como ronda policial, ambulância e saúde, condições de mobilidade, além de se levar um desenvolvimento econômico”, afirma o secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto.

Municípios que recebem entregas do Mais Asfalto neste sábado (25):

  • Matões do Norte
  • Vitória do Mearim
  • São Francisco do Maranhão
  • São João dos Patos
  • Sucupira do Riachão
  • Balsas
  • Fortaleza dos Nogueiras
  • Riachão
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!