Offline
Fim de semana movimentado com muito futebol
22/11/2017 16:12 em Locais

O futebol local terá um fim de semana muito movimentado com a sequência do campeonato do Riachinho e a seleção Patoense estreando na semifinal da Copo União.

Depois da classificação heroica em Mirador, a seleção Patoense  entra em campo nesse sábado, 18, estreando na semifinal, contra São Francisco do Maranhão. Para o auxiliar Sandro a seleção vem jogando bem e precisa de uma grande vitória para jogar tranquila no jogo de volta.

“Temos que ganhar bem esse de jogo de sábado para jogar com tranquilidade no jogo de volta, lá (em São Francisco) a torcida faz muita pressão e o jogo é muito difícil. Esperamos contar mais uma vez com o apoio da torcida, que é fundamental”, disse.

Sobre a atitude do meia Rodrigues, que não jogou em Mirador para atuar em Balsas, Sandro garantiu que a comissão técnica conta com o atleta para o jogo de sábado.

“Ele tomou uma decisão para jogar em Balsas, agora ele tem entender que a torcida vai cobra sua atitude, como cobraria de qualquer um, mas o jogador tem que ter maturidade para superar as críticas e fazer um grande jogo, contamos com ele”, completou

Quem também agredida numa grande vitória é o atacante e artilheiro da competição com 11 gols, Guilherme.

“Acreditamos numa grande vitória com o apoio da torcida e espero fazer mais gols” disse o artilheiro Guilherme.

Campeonato do Riachinho

O futebol também movimenta o povoado Riachinho com mais uma rodada, nos dois últimos fim de semana tivemos o Águia empatando com Pastos Bons em dois a dois e o Riachinho estreando com vitória sobre o São Raimundo por um a zero, no último domingo Passagem Franca e Sucupira emparam em zero a zero e o Bom Jesus ganhou de três a um da Portuguesa.

Domingo tem sequência a competição com mais dois jogos, às 14 horasm jogam São Raimundo e Águia e logo depois Riachinho e Pastos Bons.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!