O motociclista Juciano Ramos, morto em um acidente de trânsito ocorrido na noite do último domingo (12), em Floriano, deixou órfãos dois filhos menores.
O acidente aconteceu por volta das 20h00 na da Avenida Eurípedes de Aguiar, igreja Batista Elshaday, no bairro Taboca. Segundo informações preliminares, duas motocicletas, sendo uma conduzida por Juciano Ramos e outra por uma jovem identificada apenas como Suelen, colidiram frontalmente.
Testemunhas do acidente relataram que o condutor estava sem o capacete, o que provocou sua morte logo após ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Suelen também ficou ferida, sendo encaminhada pelo SAMU para o pronto socorro do Hospital Regional Tibério Nunes, onde foi atendida e permanece internada.
uciano Ramos, conhecido também como “Pimba”, era residente na Vila Parnaíba, onde vivia com a esposa e dois filhos pequenos. O mesmo era um conhecido desportista do futebol amador. Ele já trabalhou como vigilante e atualmente exercia a função de ajudante de pedreiro no município.
Fonte: florianonews.com