Offline
Dedé participa em Floriano de Festival de Cinema e se emociona
12/11/2017 06:43 em Locais

O Festival de Cinema que está sendo realizado em Floriano-PI desde quinta-feira, 08, e que vem reunindo grande número de pessoas, contou com a presença do humorista Dedé Santana.

O secretário estadual de Cultura, Fábio Novo, que esteve na cidade florianense postou em seu Instagram um vídeo onde  Déde Santana aparece agradecendo por sua participação no evento.

 

"O eterno trapalhão Dedé Santana fala agora sobre o seu filme "A Repartição do Tempo" dirigido por Santiago Dellape. O trabalho de Brasília foi selecionado para o Festival de Cinema de Floriano", postou o secretário.

No vídeo, Dedé fala que é a primeira vez que é chamado para participar de um festival de cinema e que por esse motivo esse momento estaria sempre no seu coração.

 

"Aqui no Brasil, as pessoas com mais idade são quase que colocadas de lado, e eu fiz 80 anos e tive uma felicidade muito grande, fui nomeado embaixador do Circo no Brasil e com 80 anos e mais de 50 filmes eu nunca fui convidado para participar de um festival de cinema, e vocês aqui, fizeram isso. Então, vocês vão ficar eternamente no meu coração, muito obrigado", disse Dedé.

Fonte: Piauí Notícias

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!