Offline
VÍDEO! Padrasto da menina Alanna é hostilizado após prisão
Estaduais
Publicado em 04/11/2017

 

Prisão aconteceu por volta das 12h. Ele está sendo levado para a Delegacia de Homicídios, em São Luís. Robert Serejo é o principal suspeito de estuprar e matar a menina Alanna Ludmila, de 10 anos.

SÃO LUÍS – Robert Serejo, ex-padrasto e principal suspeito de estuprar e matar a menina Alanna Ludmila, de 10 anos, foi preso neste sábado (4), enquanto tentava fugir de São Luís, por volta das 12h. Ele foi preso por um sargento que estava no veículo, que ia em direção à Chapadinha.

Robert ficou preso no 21º Batalhão de Polícia Militar, em frente ao posto de fiscalização da Estiva. Uma multidão rapidamente se aglomerou ao redor do posto policial. Sob os gritos de “assassino”, Robert foi escoltado em direção à viatura antes que houvesse qualquer princípio de linchamento.

Os policiais tiveram que imobilizar muitas pessoas para conseguir retirar o suspeito de lá.

Ele seria levado inicialmente para a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), mas foi levado para o Comando Geral da Polícia Militar,localizado no Calhau.

A abordagem teria sido em razão do condutor da van ter sinalizado com os faróis antes de chegar ao posto policial, um procedimento padrão para quando o motorista quer informar algo. O veículo foi parado de imediato e o suspeito, localizado.

Num primeiro momento, ele negou ter sido o assassino da menina, desaparecida na última quarta-feira (1º).

Fonte: Gilbero Leda

Comentários
Comentário enviado com sucesso!