Seleção Patoense empata mais uma na Copa União
30/10/2017 05:35 em Locais

Novamente as seleções de São Francisco do Maranhão – que jogou em casa, e São João dos Patos empataram em 1×1 no estádio Vicente Zumba, partida considerada de grande nível pelos atletas e dirigentes.

Num jogo de muitas dúvidas, o gol de São João dos Patos foi considerado indevido em razão de um impedimento, é o que garantem o secretário de esportes – José Borges, e o treinador da seleção franciscoense, Péricles Plácido.

“Tinha dois jogadores de São João dos Patos impedidos no momento do lance”, disse o secretário. “O lance foi totalmente irregular. Eu vi que havia três jogadores impedidos. As imagens mostram que foi impedimento total”, completou Péricles Plácido.

O goleiro André, de São Francisco do Maranhão, considera que “o time faltou atitude no ataque”, apesar de achar que o jogo foi muito bom. “No próximo jogo, vamos buscar a vitória e sair classificado”, completou.

“Eu achei que deveríamos ter jogado mais porque temos mais time do que eles, precisamos acertar algumas coisas. A gente pode fazer esses acertos e sair classificado dessa fase”, considerou o atacante franciscoense Trovão.

Na avaliação do vice-prefeito de São Francisco do Maranhão, Júnior Furreca, que tem acompanhado de perto as partidas da Copa, “as seleções jogaram no nível do grande campeonato do Médio Sertão”. Ele acredita que “a seleção tinha o dever de ganhar a partida por jogar em casa, mas jogo é jogo e agora vamos para cima!”.

Para o treinador técnico, Péricles Plácido, o jogo foi melhor no segundo tempo, com melhora significativa no final da partida. “O time foi aguerrido, produziu muito, caiu a produção no segundo tempo, mas conseguimos nos reerguer depois dos 14 minutos do segundo tempo e conseguimos fazer o gol de empate. Foi uma partida boa. Tivemos a chance de fazer 2×1, mas a bola bateu na trave e não entrou. Foi um bom resultado. As duas equipes são muito boas.”

A Seleçao Patoense continua sem vence, foram quatro jogos e quatro empates.

A partida teve início às 16h. A entrada era 1 Kg de alimento não perecível. A arrecadação será distribuída pela seleção de São Francisco do Maranhão às famílias carentes do município em data ainda não definida.

Fonte: Site Somos Notícias

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!