Seleção não joga bem e empata mais uma na Copa União
21/10/2017 20:24 em Locais

A Seleção Patoense foi vaiada no final do jogo deste sábado, 21, realizado no estádio Celsão, válido pela 3ª rodada do primeiro turno da 7ª Copa União do Médio Sertão, depois do apito final, em que a seleção, mesmo jogando em seus domínios, não saiu de um empate em dois a dois com a Seleção de São Francisco do Maranhão. Foram três jogos e três empates. A Seleção dos patoenses continua invicta, mas sem nenhuma vitória.

O Jogo

Guilherme, aos 24 minutos do primeiro tempo abriu o marcado para a Seleção Patoense, que terminou o tempo vencendo por um a zero, logo no primeiro minuto do segundo tempo São Francisco empatou com Kaique.

Mesmo não apresentado um grande futebol, que convencesse a torcida, numa cobrança de falta ao 16 minutos do tempo complementar São João dos Patos voltou a ficar na frente novamente com gol contra de Nando, e quando tudo transcorria para a primeira vitória no torneio da seleção Patoense, aos 40 minutos Mauricio, numa falha da defesa, marcou o gol do empate para São Francisco.

 

Por Henrique Sampaio

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!