O maranhense Tom Kleber, natural de São João dos Patos, está fazendo 23 anos de carreira na música e na manhã da última quarta-feira (11), esteve no programa 'Som do Povo', da Rádio Assembleia Online, com o também músico e apresentador Emanuel Jesus, falando da sua trajetória de sucesso e das novidades que vem por aí.
Tom Kleber alcançou notoriedade com o lançamento do seu primeiro CD acústico, voz e violão, que reunia clássicos populares em uma releitura particular e romântica. Daí por diante a agenda de shows não parou, tornando-se um artista entre os mais requisitados no Maranhão e percorrendo grande parte do Brasil. Nos CDs e DVDs lançados, o sucesso se consolida, transitando da sofrência à MPB, com uma postura eclética e de qualidade.
Recentemente, o cantor participou do show de comemoração ao aniversário de São Luís, ocasião em que divulgou o seu mais novo trabalho, intitulado 'Boteco do Tom'. Tom Kleber é um artista maranhense que cativou um público fiel e transpôs a regionalidade. E sobre este mercado, que necessita transpor a cultura da geografia e tornar-se universal, o cantor se manifestou durante a entrevista. Tom também fez referência à fugaz onda de sucesso nas plataformas digitais e que o artista, hoje, matém-se de shows e não mais de gravações. "A música é divulgada na internet para vender o show", enfatizou Tom Kleber.