Offline
José Joaquim é eleito presidente do TJMA
04/10/2017 12:10 em Estaduais

O Pleno do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) elegeu, na manhã desta quarta-feira, o desembargador José Joaquim Figueiredos dos Anjos para presidir o Poder Judiciário no biênio 2018/2019. O magistrado venceu a desembargadora Nelma Sarney por 16 a 10. Teve um voto em branco.

O desembargador Lourival Serejo foi eleito vice-presidente. Concorreram a vice-presidência os desembargadores José Bernardo Rodrigues e Raimundo Barros, após os mais antigos renunciarem à disputa.

Lourival Serejo teve 18 votos contra 8 de José Bernardo. O desembargador Raimundo Barros não teve nenhum voto. Houve um voto em branco.

José Joaquim agradeceu a confiança de cada colega e o apoio dos familiares na realização do sonho de tornar-se presidente do Tribunal, no qual desenvolveu quase toda a sua carreira profissional, e disse que buscará, juntamente com as colegas eleitas, cumprir a missão de comandar o Judiciário. “Estaremos juntos buscando cumprir o dever de servos da Justiça e do povo do Maranhão”, pontuou.

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.


Fonte: Jornal Pequeno
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!