Offline
Bandidos explodem cofres do BB de São Francisco do MA e causam pânico durante show na cidade
04/10/2017 12:04 em Estaduais

ASSALTO AO BANCO DE SÃO FRANCISCO – A agência do Banco do Brasil de São Francisco do Maranhão foi assaltada durante a madrugada desta quarta-feira (4) quando a população participava de um show no clube ‘O Beto da Verdura’. Os bandidos utilizaram um veículo do tipo Strada, de cor cinza, para executar a ação, durante a madrugada.

O bando estava fortemente armado e ainda efetuou diversos disparos pela cidade para intimidar a população. Não há informações de reféns, de feridos e nem de valores levados pelos assaltantes. O bando explodiu os dois cofres da agência.

 

Segundo informações de populares, os bandidos entraram na agência, por volta das 2h30. “O susto foi grande. Ao todo eram mais de cinco bandidos fortemente armados”, afirmou uma fonte ao SOMOS NOTÍCIA.

A população entrou em pânico durante a ocorrência. “A informação do tiroteio foi dada para o público no momento de um grande show, e foi uma verdadeira correria, um desespero total”, reforçou.

A Polícia Militar de São Francisco do Maranhão e de outros municípios do Piauí estão na tentativa de captura dos assaltantes.

A cidade está realizando nos últimos dias os festejos de São Francisco de Assis. Nesta quarta-feira (4) acontece o encerramento das festividades do padroeiro.

Em 2009 e 2017 a agência sofreu outros dois grandes assaltos. O SOMOS NOTÍCIA tentou contatos com a polícia, mas não logrou êxito até o fechamento desta matéria.

Fonte: Somos Notícia

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!