Offline
Polícia investiga quatro homicídios em menos de 72h em Teresina
01/10/2017 09:55 em Nacionais

O Coordenador da Delegacia de Homicídios informou que nenhum dos autores se apresentou até o momento.

Delegacia de Homicídios investiga quatro assassinatos que aconteceram em menos de 72 horas em Teresina. De acordo com o coordenador da delegacia, o delegado Francisco Costa, Barêtta, as investigações estão em fase inicial, mas a autoria dos crimes poderá ser revelada na próxima segunda-feira (02).

"Estamos investigando para saber a motivação e todas essas questões vão ser respondidas dentro do prazo legal estabelecido para a apuração do inquérito", informou o delegado Barêtta.

As quatro pessoas que foram mortas são suspeitas de prática de roubo. O coordenador da Delegacia de Homicídios afirmou que apura informações sobre os responsáveis pelos disparos.

“Nenhum dos autores se apresentou até o momento. Mas independente disso, nós vamos revelar a autoria das mortes com o trabalho de investigações e dar uma resposta para a sociedade", garantiu o delegado Barêtta.

Os crimes

A primeiro caso aconteceu na quarta-feira (27), quando um jovem de 18 anos foi alvejado com um disparo de arma de fogo durante uma tentativa de assalto na Avenida dos Ipês, Zona Sudeste de Teresina.

O segundo homicidío foi registrado na quinta-feira (28), quando uma mulher identificada como Kaijara Natania Rodrigues Santiago foi morta a tiros no bairro Alto Alegre, Zona Norte da capital. Segundo a polícia, ela tentou assaltar um casal e uma das vítimas reagiu.

E na sexta-feira (29), um casal foi perseguido e morto a tiros no bairro Porenquanto, também na Zona Norte. Conforme a polícia, uma das vítimas, identificada como Witalo dos Santos de Aguiar, de 19 anos, tinha passagens por roubo, homicídio e tráfico de drogas.

FONTE: G1

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!