A Rádio Patrulha do 35º Batalhão da Polícia Militar realizou, na tarde desta terça-feira (25), uma operação que resultou na apreensão de armas de fogo, drogas e um veículo com placas clonadas na cidade de Paraibano, no Maranhão. A ação aconteceu por volta das 13h20, na Rua Cana Brava.
Durante rondas de rotina, os policiais abordaram um veículo com três ocupantes após perceberem que a placa não correspondia às características do automóvel. Ao realizar a consulta e a revista, a guarnição encontrou uma grande quantidade de materiais ilícitos, além de constatar que um dos suspeitos possuía mandado de prisão em aberto.


Material apreendido:
-
01 revólver calibre .38 (Taurus, nº P8371328)
-
01 pistola Glock G25 calibre .380 com numeração suprimida
-
01 carregador de pistola Glock
-
01 balança de precisão
-
01 coldre de revólver .38
-
34 munições calibre .380
-
06 munições calibre .38
-
01 fração de substância análoga à maconha
-
31 trouxas de maconha
-
01 trouxa de cocaína
-
R$ 94 em dinheiro
-
01 caderno de anotações
-
01 relógio Izobin
-
Veículo com placas clonadas
Os suspeitos foram detidos e encaminhados para a delegacia de Paraibano, juntamente com todo o material apreendido, para os procedimentos legais.
A ação reforça o trabalho ostensivo do 35º BPM — comandado pelo TC QOPM Fernando, sob coordenação da CPAI/6 do TC Ciro e do Comando de Policiamento do Interior — no combate ao crime na região do Médio Sertão.
PMMA – Patrimônio dos Maranhenses
35º BPM – O Guardião do Médio Sertão
