Morrinhos (GO) — Uma mulher viveu momentos de terror no último sábado (8) ao ser perseguida e quase atropelada pelo ex-marido, que descumpriu uma medida protetiva e tentou atingi-la com um carro. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança e mostra a vítima correndo desesperada pelas ruas da cidade, a cerca de 140 km de Goiânia.
Nas imagens, a mulher aparece tentando se abrigar em uma casa, mas sem sucesso. Ela segue pela calçada e tenta pular o portão de outra residência, enquanto o agressor, dirigindo um Volkswagen prata, acelera em sua direção. O veículo atinge o portão, e a mulher cai no chão, ficando por instantes sob o carro. Apesar da violência da cena, ela não foi atingida diretamente.


Com o impacto, o portão se abre e a vítima consegue entrar na casa. O homem, ainda descontrolado, faz uma manobra e tenta dar marcha à ré em direção à garagem, mas desiste e foge logo em seguida.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher relatou que o ex-companheiro havia ido ao seu local de trabalho no mesmo dia e, momentos antes do ataque, a abordou em frente à sua casa. A PM informou que o suspeito foi preso em flagrante, apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi encaminhado para a delegacia, onde deve responder por tentativa de feminicídio, descumprimento de medida protetiva e direção perigosa.
A vítima, que já tinha medida protetiva garantida pela Lei Maria da Penha, foi amparada e passa bem.
⚠️ Denuncie a violência contra a mulher.
Ligue 180 — o serviço é gratuito, confidencial e funciona 24 horas por dia.
Assista ao vídeo em nosso Instagram CLIQUE AQUI