Sampaio inicia preparação para duelos decisivos em mata-mata
11/09/2017 20:36 em Estaduais

Tricolor ganhará reforços para enfrentar o Volta de Redonda (RJ) em partida que pode garantir o acesso à Série B

SÃO LUÍS - Com a missão cumprida, que era terminar na primeira colocação do Grupo A, o Sampaio se reapresentou, na tarde desta segunda-feira (11), no CT do clube, para iniciar sua preparação para o primeiro jogo decisivo contra o Volta Redonda (RJ) pelas quartas de final da Série C do Brasileiro. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não divulgou a data e o horário da partida, que será disputada no estádio Raulino de Oliveira, no interior do Rio de Janeiro.

Com a possibilidade de conquistar do tão sonhado acesso à Série B de 2018, o Sampaio vai encarar esses dos confrontos com os cariocas como uma verdadeira decisão. Quem avançar às semifinais garante o acesso. Como fez a melhor campanha, o time maranhense terá o direito de decidir seu destino em casa, ao lado da sua torcida.

Provavelmente, o técnico Francisco Diá não terá nenhum grande desfalque para este primeiro jogo. Pelo contrário, ganha três reforços: o volante César Sampaio, que se recuperou de lesão, assim como o também volante Diogo Silva. O lateral-direito Pedro Costa é outro que retorna após cumprir suspensão.

Nesta segunda-feira, os jogadores que atuaram na derrota para o Botafogo (PB) devem fazer apenas um trabalho regenerativo.

Garotada embalada

A equipe Sub-17 do Sampaio Corrêa segue imbatível no Campeonato Maranhense da categoria. No último sábado, o Tubarãozinho não tomou conhecimento do Expressinho e venceu por 3×0.

A partida foi disputada no Estádio Fecurão, na Cohab. Os gols do Tricolor foram marcados por Felipe, Ruan e Thiago, artilheiro da competição com 9 gols e que já irá assinar o seu primeiro contrato profissional com o clube.

Com o resultado, a equipe comandada por Arlindo Maracanã chegou aos 24 pontos em oito jogos disputado e marca 100% de aproveitamento.

Fonte:O Estado do Maranhão 

Por REAIS Notícias 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!