A vereadora Thuany Costa usou a tribuna da Câmara Municipal e revelou uma coisa que até então estava desconhecida por boa parte dos patoenses.
A Vereadora denunciou que a empresa que ganhou as licitações para Transporte Escolar, Limpeza e recolhimento de Lixos ,pertence ao mesmo proprietário que foi denunciado pelo ministério público juntamente com O ex Gestor José Mário, a devolver mais de 1 milhão de reais,devido a problemas com obras realizadas nos anos de 2006/2007,segundo a parlamentar é lamentável uma empresa que já foi denunciada e condenada a ressarcir o erário público, esteja novamente com contratos milionários na atual gestão.
Thuany falou ainda sobre a Água potável que foi usada em um evento de cros realizado pelo superintendente Jardel Miranda, e que enquanto no Bacuri e outras comunidades sofrem sem água para beber, banhar e molhar plantas, um evento particular recebe água potável para ser jogada em pista de barro.
Thuany falou também, da polêmica envolvendo a escola Eurico Santos,que segundo relatos teve todo seu acervo que recordava a memoria e obras realizadas pelo ex vereador João Evangelista ,jogado fora pela atual Gestora da Escola.
A Parlamentar falou que sempre estará cobrando e fiscalizando e que se depender dela,são João dos patos será passado a limpo.
A vereadora assim comos os demais vereadores Prestou condolências a família da senhora Nazaré do Orlando que faleceu nesta segunda-feira 11/08.
Por REAIS Notícias