Offline
Com Quase 1,5 milhões Licitados para compra de uniformes escolares,pais de alunos de São João dos patos reclamam que filhos poderão ficar sem fardamento no dia 7 de Setembro
06/09/2017 09:12 em Locais

Às vésperas do tradicional desfile cívico de 7 de setembro, onde se comemora a independência do Brasil, os pais de alunos estão demonstrando indignação com a falta de fardamento escolar que deveria ter sido fornecido pela Secretaria Municipal de Educação.

O maior problema de tudo isso é que não existem justificativa para falta de uniformes,pois existe uma  milionário licitação vigente até dia 31 de dezembro de 2017, onde a empresa Lar Paraty de Floriano,Estado do Piaui, receberá mais de 1 milhão e trezentos mil reais para fornecer uniformes escolares para a rede municipal de ensino.

A reclamação é geral, pois o ano letivo já está quase findando e os estudantes da rede municipal até o presente momento não receberam o fardamento escolar.

Informações dão conta, de que, a SEMED, enviou comunicado para as diretoras de escolas reduzirem o número de estudantes que irão participar do Desfile Cìvico.

Por REAIS Notícias 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!