Secretaria Municipal de Meio Ambiente de São João dos patos Realiza projeto de reciclagem nas Escolas
05/09/2017 19:56 em Locais

Educação Ambiental : Reciclagem nas Escolas

A secretaria municipal de meio ambiente,SEMMA, participa de Oficina com o Tema Reciclagem nas escolas. No total serão atendidas seis escolas Municipais e envolverá mais de 600 alunos.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente sempre preocupada em diminuir a quantidade de resíduos gerados em São João dos Patos, iniciou um trabalho de conscientização nas escolas. O principal objetivo é mostrar as crianças que nem tudo o que se joga fora é lixo e que podemos reutilizar quase todos os materiais que seriam depositados na lixeira.

O Projeto visa à construção de brinquedos 100% recicláveis, aonde cada aluno produzirá seu próprio brinquedo e será feito a exposição na escola em que estudam,e como forma de incentivo,o aluno que desenvolver o brinquedo mais criativo,receberá um prêmio. 

A Escola Municipal João Aleixo especialmente a Direção e professores se empenharam e apoiaram o projeto, que será bastante proveitoso e dará uma maior conscientização quanto ao cuidado para com a natureza e meio ambiente. 

Fonte :SEMMA

Texto:SEMMA e REAIS Notícias 

Por REAIS Notícias 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!