Prefeitura Municipal de Nova Iorque realizará festival do Caju e escolha da rainha do Caju 2017
05/09/2017 09:15 em Locais

 A prefeitura municipal de Nova Iorque convida toda a região para assistir o desfile da escolha rainha do caju 2017, que será realizado no dia 23 de setembro a partir das 22:00 na beira Rio praia do caju em Nova Iorque MA. 

A escolha  da rainha do caju ocorrerá por ocasião do décimo terceiro festival do caju,que será realizado nos dias 23 e 24 de setembro ,uma festa que já virou tradição na cidade e reuni turista de todas as partes do país. 

A Prefeita Mayra Guimarães, têm dado atenção especial para o turismo e vêm alavancando a economia da cidade de nova Iorque, a realização de obras,investimentos na educação, saúde e assistência social, está sendo marca registrada neste novo momento de realizações que essa linda cidade está vivendo.

Nova Iorque é conhecida nacionalmente pelo seu nome sugestivo,que é igual de uma cidade americana,porém a pequena cidade encravada no interior do Maranhão, é pacata e ordeira,e é rota turistica de diversas pessoas que buscam um lugar agradável e bonito para curtir momentos incríveis nas férias, a administração municipal sempre busca manter essa beleza natural .

A cidade é abençoada por Deus e  têm a felicidade de ser banhada pelo rio Paranaíba.

Por REAIS Notícias 

 

Confira as Candidatas 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!