Offline
Thuany rebate as críticas de Márcio e o acusa de receber sem trabalhar
04/09/2017 19:48 em Locais

O empate entre governo e oposição continuou na sessão desta segunda-feira, 04, principalmente entre os vereadores Marcio Kizueria e Thuany Costa.  A parlamentar usou a tribuna para rebater as críticas do vereador e enfatizou que ele deveria era ser humilde e pedir desculpa a população patoense.

“Mais uma vez você agiu com soberba, você poderia muito bem ter se redimido perante a população, e ter dito eu me equivoque quando eu falei que eu tinha plano de saúde e espero trinta dias, porque a população não pode espera um ortopedista. Isso sim é feio”, disse a vereadora.

Thuany disse que o ortopedista que ele falou, trabalha todo os dias e a população sabe disso ao contrário de outros.

 “Quem tem contato com a prefeitura municipal recebendo pelo hospital não é a vereadora Thuany, não, vocês podem conferir no Portal da Transparência. E o médico ortopedista que ele (vereador Márcio) falou, trabalho todo os dias como é público e notório ao contrato dele” afirmou a vereadora.

Sobre o desafio, que no hospital Regional têm uma sala desocupada para quem tiver um médico ortopedista em casa e queira desafogar a saúde pública patoense, Thuany perguntou porque o vereador não faz o desafio para ginecologista, obstetra e vários outros médio, porque só ortopedista, exclamou a parlamentar. E mandou o vereador trabalhar. “Vá trabalhar vereador, não queria justificar seus erros com outros”

Thuany encerrou o discurso dizendo que vai continuar fiscalizado e mandou mais uma vez o vereador respeitar a população patoense.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!