Offline
"Vereador nenhum aqui pode falar em contas deixadas pelo governo Waldênio ,pois teve um ex prefeito que deixou rombo maior nos cofres municipais " falou o vereador Magão
04/09/2017 18:01 em Locais

O vereador Francisco James, o Magão, usou a tribuna na sessão dessa segunda-feira, 04, e rebateu a fala da vereadora  Ana Paula Pavan, o parlamentar afirmou que é uma imoralidade falar que o governo Waldenio deixou mais de 5 milhões de impostos do INSS sem pagar.

Magão disse que o ex-prefeito Zé Mário deixou um rombo de 5 milhões do mesmo imposto, e que o ex-prefeito Waldenio teve que negociar o débito. 

Francisco James lamentou o serviço que está sendo feito na rua da UPA, e disse que a prefeitura está usando pedras "cabeça de nego" para tapar os buracos, e que não estão usando cimento nos serviços e pergutou onde esta o dinheiro da prefeitura.

O vereador questionou o portal da transparência. "Quem pode confiar em um portal, onde pela manhã tem uma informação e à tarde já foi mudada".

O Parlamentar falou novamente  das máquinas do município que se encontram quebradas e que estão sendo pagas mensalmente os aluguéis das mesmas.

Por REAIS Notícias 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!