Offline
Urgente: Polícia Civil de São João dos Patos estoura boca de fumo e prende traficante que cultivava pés de maconha no quintal de casa
04/09/2017 16:11 em Locais

Na manhã de hoje, 04 de setembro de 2017, a Polícia Civil de São João dos Patos efetuou a prisão em flagrante de *VALRIAN DA SILVA SOUSA, vulgo "JIGÚ"* pela pratica do crime de tráfico de drogas.

A ação foi desencadeada por volta das 08h00min, onde investigadores invadiram a casa do traficante no momento em que haviam três usuários de droga consumindo maconha, sendo eles dois menores de idade, destacando-se que um deles estava vestido com o uniforme escolar. 

Durante a abordagem foi realizada busca na casa do traficante, oportunidade em que foi localizado o cultivo da planta _Cannabis Sativa Lineo_. 

Curiosidade: 

Há alguns dias o Delegado Regional de Polícia Civil percebeu movimentação estranha na casa acima mencionada, a qual fica aos fundos de sua residência. Em campana, o referido delegado observou estudantes entrando e saindo daquela moradia, e ainda observou que no quintal havia plantas semelhantes à _cannabis_. Diante de tais fatos, o delegado determinou que o investigadores de polícia Civil entrassem na casa, na manhã de hoje, ensejando a prisão em flagrante de *JIGÚ* pelo crime de tráfico de drogas.

Com informações de :Francisco Taveira-Delegado Regional de São João dos Patos 

Por REAIS Notícias 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!